Urrando em Sampa


Urrando em Sampa
Urros Masculinos segue para a Balada Literária (SP), onde relançarão a antologia “Tudo aqui fora escrito, tudo fora escrito ali”.

Depois do sucesso da primeira edição da FreePorto – Festa Literária do Recife, o clã literário Urros Masculinos encerra o movimentado ano de 2009 com uma passagem, não menos movimentada, por São Paulo. O grupo lançará no dia 19 na livraria O b_rco a antologia “Tudo aqui fora escrito, tudo fora escrito ali”, que apresenta 10 jovens escritores que vivem em Pernambuco. Dia 21 (sábado) a agenda do Urros é preenchida com uma apresentação na Biblioteca Alceu Amoroso Lima, junto com os grupos Poesia Maloqueirista (SP) e Muito Barulho Por Nada (BA). Ainda em São Paulo o grupo gravará uma entrevista para o programa Entrelinhas, do TV Cultura.

Urros 2010 – Após a viagem a São Paulo o grupo ainda tem um compromisso: um bate-papo com o jornalista Thiago Correa e o crítico literário Artur A. de Ataíde no Porto das Letras – sede da GOLE (Av Rio Branco nº 76 A – Recife Antigo). O tema dessa conversa é a antologia organizada pelo Urros. Depois desse evento, a assessoria do grupo informa que tirarão merecidas férias da agitação cultural: voltarão a seus trabalhos pessoais e à sua produção literária. “É importante voltar para o casulo, escrever. Essa vida de agitação precisa ter um limite, se não você deixa de lado as coisas que realmente importam”, afirma Wellington de Melo. Em janeiro o grupo terá novidades sobre a FreePorto 2010.

Sobre Wellington de Melo

Escritor, professor & crítico da vida, não necessariamente nesta ordem. Ver todos os artigos de Wellington de Melo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: